domingo, 3 de abril de 2011

Vai da Mulher.



Eu vou te dar uma cadeirada que a sua massa encefálica vai ficar espalhada no chão.

Eu não vou abrir mão dos meus amigos (que ja te comeram) por causa de você,o problema é com você sua vadia.

Ta paixonadinha tá? Ele não te quer,ele só te usou.Eu sim,eu gosto de você.

Você é muito idiota,como você é burra.

Eu quero ver você no quartinho do semetron,com o exame de HIV na mão,com o resultado positivo.


Nota: Na real,eu preferia ter levado um tapa na cara,do que ouvir essas frases a cima.Isso é algumas das perólas que consigo me lembrar.Não ouve nenhuma violência fisíca,só que isso tbm é violência contra a mulher.Sabe o que mais me machuca nessa história toda,é que eu tenho 20 anos e esse é o meu terceiro casamento.Eu não sei o que causa esse efeito neles,quando eu namoro é perfeito,ai eu me caso,e eles criam uma espécie de ódio por mim.Só que não querem se separar,querem me fazer sofrer,gostam de me humilhar,parecem vampiros,sugando toda a minha felicidade e se alimentando do meu sofrimento.E eles não param,até eu querer cortar os pulsos,até me verem chorar,eles falam e falam.Ficam me urubuzando,a espera do ato final,no qual eu me mato,e eles falam que eu tinha problema.Problema tem eles.





5 comentários:

Anônimo disse...

Você fica melhor de cabelo preto. E curto.

Helen Nzinga disse...

Olá! Enquanto lia seu texto lembrei de um texto do evangelho de João, não lembro direito o capitulo ,menos ainda o versículo, mas não posso deixar de comentá-lo. Antes, quero deixar claro que minha intenção não é evangelizá-la, ganha-la para Jesus ou coisa parecida, só achei oportuno comentar o post citando essa passagem do evangelho... Jesus estava no poço e encontrou com uma mulher samaritana, conversa vai conversa vem, é nos dito que a mulher já havia se relacionado com diversos homens e o atual marido dela, era marido entra aspas mesmo, talvez os dois fossem amantes... O fato, é que Jesus observa nela sede espiritual, e ela por não enxergar que a sede que sentia era de natureza espiritual, procurou saciar-se através de relacionamentos afetivos, que quase sempre eram frustrados porque, ou ela não era satisfeita pelo parceiro ou ela por sua vez, não o satisfazia, e não falo de sexo mas de se sentir completo, preenchido... Analise sua vida, olhe pra dentro de si mesma e seja sincera, o que busca, felicidade? Tem buscado nos lugares certos ou nas pessoas certas? A mulher samaritana está presente em todos os tempos, em todas as sociedades, em todos oslugares, mas nem sempre dá a sorte de encontrar aquele que pode saciar a sede presente no ser. Todos precisamos de um amor maior, a mulher que te falei topou com ele no poço, ao meio-dia...

Kauana Costa disse...

Sinceramente, concordo com Helen Araújo... O que vc tá realmente buscando? Ei, faz um mês que vc não posta nada, to visitando seu blog hoje e sinceramente, dpois dessa postagem, estou preocupada, vc não fez nenhuma loucura, né? Espero que não...

Kauana Costa disse...

E to meio preocupada sim, tá certo, não te conheço, mas isso é humano, homem nenhum merece q vc faça algo assim, NENHUM!

Kauana Costa disse...

Pelo menos sei q vc tá viva pq vc tá me seguindo e q vc continue assim... té mais ver...