segunda-feira, 28 de março de 2011

Ame-a ou Deixe-a.

Ela é falsa e cinismo é o seu sobrenome.Não foi facil identifica-lá,só que estamos falando de mim também.Eu estava lá e,até saber quem eu realmente era, ela não contava com isso,ela não contava com a minha astúcia.Quando ela tenta ser uma boa amiga,não consegue,mas quando finge tem êxito.Os sinais,ah os sinais que, agente ignora,que agente tenta deixar passar.São eles que montam o quebra cabeça.
Indy sem jogo,só esporte.Mas se você quer jogar comigo,tem que me conhecer primeiro,eu te mostro,me exponho pra você.Coloco minhas cartas na mesa,enquanto vc me substima eu te superestimo e,no final eu sou mais e vc é menos que o esperado.
Da proxima vez que vc quiser ferrar com a minha vida,certifique-se estar com sua autoestima alta,muito alta.Certifique-se de estar segura emocionalmente,e sobretudo certifique-se de não ter consciência.
Não é que eu não saiba ser má,eu sei,é que eu evito,deixo a minha vilania só pra casos onde ela é extremamente necessária.E pro seu azar,ela esta sendo agora.
Não queira lutar comigo,não queira ser minha inimiga.Pode até parecer clichê,e é,mas também é a mais pura das verdades o que vos digo agora: Eu sou boa,mas quando sou má,sou (infinitamente) melhor ainda.Então minha querida não pise no meu calo se vc calça 36.Eu calço 36.E calço 36 primeiro que vc.Enquanto vc vai de havaianas eu vou de Christian Louboutin,e se vc pensa em correr,saiba que os meus passos são lentos,precisos e cuidadosos.

Nenhum comentário: