segunda-feira, 31 de maio de 2010

As respostas.

Tem momentos em minha vida onde não sei as respostas,é como se eu não soubesse o que fazer.É ai que eu consulto aquele que sabe de tudo,aquele que tem todas as resposta.O grandioso o unipotente e unipresente GOOGLE.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nesse momento, você é sim a coisa mais importante.

Queria eu acordar e descubrir que tudo não passa de um pesadelo , descobrir que essas coisas todas são fruto de minha imaginação.Não queria sentir a dor que sinto no momento.Queria culpar alguem ,poderia ser você ,caso eu não te amasse tanto assim.Queria seguir todas as dicas de “como esquecer um homem”,só que no momento eu definitivamente não consigo.
Ou é pura e simples falta de vontade.Acontece que meus dedos doem e,é como se minhas digitais fossem fugir,como se eu merecesse isso,vagar por ai sem nome, lenço, documento e digitais. Queria eu parar de morrer de amor e continuar vivendo,porque essa vida de vivo-morto emotivo cansa os outros.Chega uma hora em que não se tem mais amigos pra ouvir o quanto você gosta dele,e na maioria das vezes seus amigos não entendem o que você sente de verdade.Os argumentos para as famosas frases:
Ele não te merece! –Mas eu mereço ele
Pensa só nas coisas ruins que ele te fez – Ele não me fez nada de ruim,não me querer é um direito dele.Mas querer ele é um direito meu.
Sabe quando tu tem a certeza de que a sua história de amor vai acabar bem só que não tem a paciência de esperar até isso acontecer,pois então.Eu não vou parar de ligar, não vou deixar de gostar,não vou seguir nenhum dos conselhos que eu sei que são pro meu bem,mais nada nesse mundo me faz mais feliz do que amar você,mesmo que eu diga isso com lagrimas nos olhos.

É que no momento você é sim a coisa mais importante da minha vida.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Tá legal,já chega!Eu tenho que desabafar.

Eu, na qualidade de dona do meu nariz ( O dono sempre é o propriotário) venho discorrer sobre esse assunto tão importante que é ,sempre foi e sempre será...O que era mesmo? Ah sim, venho lhes falar sobre #A MINHA VIDA#.Eu não sei muito bem como isso começou,mas já começaram gozando com a minha cara.Como na musica do Charlie Brown,eu estava ali e, isso já bastava pra começar o furdunço.Tenho 19 anos e agora dia 30 de maio faço 20.E não não tenho a vida toda pela frente (A propósito que raio de frase é essa? Que vida toda pela frente? Você pode morrer ao ir comprar pão em uma fatídica manhã de quarta feira,fica ai a dica:Não comprem pão nas manhãs de quarta feira ( eu realmente acho isso engraçado)).Mas ainda tenho 56 anos de vida,considerando a expectativa de vida do brasileiro que é de 76 anos.E se você acha que devemos dar graças por isso, eu digo,sim devemos.Mas não damos porque somos em suma mal agradecidos desde os tempos do estadista moisés (êxodo).
Lembrando ainda que as mulheres responsaveis por aumentarem a expectativa de vida dos brasileiros são a Hebe juntamente com a não mais imortal Dercy ( esses nomes dispensam sobrenomes). Consideramos ainda que todas essas bobagens de estimativas sempre variam para mais ou para menos .Então ao assistir os telejornais e ouvir noticias como essas me deparo com um paradoxo pragmatico que é: A expectativa de vida do brasilereiro é de 76 anos se ele não andar de carro e, se ele não beber ao dirigir.Entretanto se ele morar em São Paulo e torcer pelo Corinthians temos que rever o conceito de expectativa.Não se pode ter tudo nessa vida, ou você anda de carro ou você mora em São Paulo,ou você torce pelo corinthians ou vive os seus 76 anos.Deveras tudo não se pode ter.
O que isso tem aver com a minha vida? Bom eu sou brasileira e corinthiana.Só que esse é o meu problema, justamente esse.Era pra eu falar sobre a minha vida,só que ai eu fico fazendo gracinha com as palavras.Acho que sou louca,na verdade eu sou pirada mesmo.
Teria eu motivos pra me preocupar com essa minha piração total,caso não tivesse assistido Alice.Eu descobri que os loucos e pirados que nem eu ,são as melhores pessoas.Eu sou o tipo de pessoa que corre atras do onibus mesmo sabendo que o motorista não vai parar,sou a pessoa que perdeu o onibus por ficar 5 minutos na cama a mais do que deveria,sou o tipo de pessoa que quando acaba o filme fica pra ver os créditos e se sente feliz ao ler o CAST,mesmo sendo aqueles nomes que vc mal consegue pronunciar.Eu sou esse tipo de pessoa.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

This is impossible!

"Eu acredito em 6 coisas impossíveis antes do café da manhã" (Alice no país das Maravilhas)

1º Você gostará de mim da mesma forma que eu gosto de você.
2º vou ter uma moto.
3º vou fazer direito.
4º vou ser mais feliz que ontem.
5º Vou amar mais e melhor.
6º Tudo vai acabar bem.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu sou Bi! Eu sou Bi?

Bom eu beijei uma mulher,linda loira siliconada e tal... Maas não peguei o telefone,logo, não liguei no dia seguinte.O nome dela é Fany e beija igual eu,é tudo o que sei sobre ela r´ss.Estou muito decepcionada com os homens e estou meio-assim-sei-lá sobre esse assunto de mulher e tal.


...Continua...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Aff!

"ato de olhar nos olhos do outro, na esperança de que o outro inicie o que ambos desejam mas nenhum tem coragem de começar"

Era uma vez uma LINDA moça que perguntou a um lindo rapaz:
Você quer namorar comigo?
Ele respondeu:
NÃO!!!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, vivia fazendo
compras, conheceu muuuuitos outros
rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro,
redecorou sua casa, sempre estava
sorrindo e de bom humor, pois não tinha sogra, não tinha que lavar,
passar, nunca lhe faltava nada, bebia
champanhe com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava
nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda
murchou, ficou sozinho e pobre, pois
nenhum homem constrói nada sem uma MULHER.
Como esquecer Um Homem.
*Não seja ridícula, não faça simpatia e nem promeças pra ele gostar de vc. Esqueça isso de ferver água com açúcar e derramar sobre o nome dele escrito na sua calcinha de renda branca. Zeus me livre que coisa deprimente. Não faça promeças á Santo Antonio e nem ore pra Deus o fazer gostar de vc.Isso não funciona,mesmo porque simpatia é eufemismo de macumba.E Deus tem coisas mais importantes pra fazer no mundo,que resolver seu probleminha de coração partido.

*Não, se vestir de coração e dizer "Fulano de tal eu te amo!" Não vai resolver,ainda mais se ele for do tipo Homem serio e fechado,ai é que ele não vai gostar mesmo.Não tente surpreende-lo ponhe na sua cabeça de uma vez por todas que nada que vc faça vai mudar a sua situação,ele não te queR.
Como esquecer de Um Homem:

*Para de pensar que não tem homem melhor que ele,porque tem sim,nem que pra isso vc tenha que ficar com a torcida do flamengo,ah é ele torce pro flamengo então esquece essa ideia de ficar com a torcida do flamengo,tente a do Corinthias. ( r´ss)

*Não use mas a roupa que vc usou quando ficou com ele pela primeira vez,ele nem deve se lembrar mas vc com toda a certeza se lembra de como ele tirou aquele seu vestido verde.

*Não ouça musicas romanticas e nem assista filmes desse genero,essas coisas só irão piorar sua fossa.

*Não frequente os mesmo lugares que ele,não vá na casa dele e nem no trabalho dele.Fique longe da familia dele,amigos e colegas incomum também não ajudam em nada só atrapalha.Dê um tempo pra sua cabeça.

* As noites com ele sempre foram boas? tente se concentrar apenas nas coisas ruins que aconteceram.Tipo vc teve uma cãibra ou alguma coisa que gerou um climão na hora,mas que vc por gostar da figura deixou passar.Essa é a hora de fazer um relembrar e viver.

Como esquecer de Um Homem:

*Não guarde objetos que lembrem ele,ou não se prenda as lembranças.Quando elas vier tu tenta pensar em uma tia atropelada,ai dá tudo certo.

*Pare de pensar que ele é maravilhoso,ele nem é tão bom assim.Ele não é o homem da sua vida.

* Tem mais é que pensar nele sentado em uma privada, com um rôlo de papel higiênico nas mãos, fazendo aquela cara de sofrimento, com as veias da testa quase explodindo! Vamos lá, tente fazer isso para ver como ele deixa de ser um semideus, para se tornar um simples mortal, nem melhor e nem pior que os outros homens.

*Ele mudou,pelo menos com você.Lembra que vc se apaixonou por um cara que era legal com vc e dizia coisas como: Eu me lembro como se fosse hoje o primeiro dia em que te vi. Vou escutar mais essa musica ja que vc diz que ela fala muito sobre vc. ( Ah coisas que eu sei,as noites ficam claras no raiar do dia).
E agora ele é o cara que fica te despensando inventando um monte de desculpas pra não falar com vc.