sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nesse momento, você é sim a coisa mais importante.

Queria eu acordar e descubrir que tudo não passa de um pesadelo , descobrir que essas coisas todas são fruto de minha imaginação.Não queria sentir a dor que sinto no momento.Queria culpar alguem ,poderia ser você ,caso eu não te amasse tanto assim.Queria seguir todas as dicas de “como esquecer um homem”,só que no momento eu definitivamente não consigo.
Ou é pura e simples falta de vontade.Acontece que meus dedos doem e,é como se minhas digitais fossem fugir,como se eu merecesse isso,vagar por ai sem nome, lenço, documento e digitais. Queria eu parar de morrer de amor e continuar vivendo,porque essa vida de vivo-morto emotivo cansa os outros.Chega uma hora em que não se tem mais amigos pra ouvir o quanto você gosta dele,e na maioria das vezes seus amigos não entendem o que você sente de verdade.Os argumentos para as famosas frases:
Ele não te merece! –Mas eu mereço ele
Pensa só nas coisas ruins que ele te fez – Ele não me fez nada de ruim,não me querer é um direito dele.Mas querer ele é um direito meu.
Sabe quando tu tem a certeza de que a sua história de amor vai acabar bem só que não tem a paciência de esperar até isso acontecer,pois então.Eu não vou parar de ligar, não vou deixar de gostar,não vou seguir nenhum dos conselhos que eu sei que são pro meu bem,mais nada nesse mundo me faz mais feliz do que amar você,mesmo que eu diga isso com lagrimas nos olhos.

É que no momento você é sim a coisa mais importante da minha vida.

Nenhum comentário: