quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só quem é mulher sabe.

Ontem quando estava voltando do trabalho pra casa,depois de um dia modorrento,vi que tinha um senhor dentro do onibus que estava a vender brinquedos.Lembrei de comprar um pra kauany,mas deixei passar batido e fui me acomodar.Depois de um certo tempo o mesmo senhor passou por mim e, vendo que ele iria sair,pensei na kauany de novo.Então perguentei a ele quanto era e ele nem respondeu,só fez com a mão,mostrando os cinco dedos,então dei 10 reais a ele e ele me deu a boneca e o troco e logo saio.Eu fiquei brincando com a boneca e pensando no quanto a Kauany gostaria.Então o cobrador não se conteve e perguntou se era pra minha filha,eu sorri e disse não é pra filha de uma amiga minha.Eu não tenho filhos disse depois,então pronto instalou-se a crise.Quando disse que não tinha filhos doeu,meu corpo parece que... sei lá o que parece.Sei que doeu e eu chorei,chorei ali mesmo,a olhos vistos.Chorei por não ter filhos,por não ter uma pessoinha esperando eu chegar em casa,com aquele corpo quentinho e cheiro de leite,com aquela inocencia e todas as ambições depositadas em mim.Chorei por tudo isso e por um monte de outras coisas.Não acho que ter filhos me deixará mais triste,não ter ja me deixa.

2 comentários:

Anônimo disse...

An Ain.. são tão bonitinhos né? Bora fazer um?

Indy disse...

Não sei,eu não costumo fazer filhos com estranhos e muito menos com anônimos,transar tudo bem,filhos não r´ss.
Mas isso incluiria casamento casa própria com cerca branca e uma bela receita?