terça-feira, 8 de junho de 2010

Meus olhos,meu olhar.

Não sei bem a hora,sei que todos dormiam.Outrora também dormiria,mas agora o sono ja não me visita.Dormir seria uma saída quase que uma solução.O incomodo que sinto não provém do corselet, é pior do que isso,só que também me tira o ar.Entre pérolas e perfumes há lagrimas.No espelho vejo tudo que eu ja sei.Queria um espelho da alma pra poder entender o que se passa pelo coração.A razão não me guia, a razão é fria e calculista, sou levada pela emoção.Como entender o que não se quer acreditar.Quando se descobre que não existe perguntas sem respostas,o que de fato existe são respostas que não nos convencem.Silêncio por fora e barulho por dentro.Há uma guerra interna que eu não entendo.Concluo que é na paixão não correspondida que lamentamos ser apenas mortais e, mesmo que fossemos deuses não poderiamos fazer nada.Abrir o mar é facil,criar o mundo ou destrui-lo é extremamente possível,impossível mesmo é fazer outra pessoa te amar.

Nenhum comentário: