quarta-feira, 9 de junho de 2010

Conversa pra não dormir.

Eu:Nessa, o paraíso será como morar em um condomínio fechado sem ter que pagar por isso.

Nessa: E o inferno?

Eu: Ah no inferno haverá choro e ranger de dentes,não terá a dor física que conhecemos.inferno é viver em eterna insatisfação.

Nessa: " Deus,não é que eu queira ir pro inferno,mas eu me preocupava era em queimar"

Eu: Rs´s


P.S: Essa conversa aconteceu hoje as 4:30 da manhã,eu estava no meu estado normal, pois duas ICE´s não me tiram do sério,ja a Nessa usou de toda a sinceridade que só bêbado e criança consegue ter.

2 comentários:

Juliana Dacoregio disse...

Queimar é foda. Mas ranger os dentes eu já ranjo toda noite, dormindo. E insatisfação... Sabe como é né, se fosse satisfeita não escrevia blog!

Indy disse...

Ju o ato de ranger os dentes leva o nome de bruxismo né.E vc tem um blog que se denomina Heresia Loira.O que me faz pensar: Ainda bem que não vivemos no final da idade média.