segunda-feira, 29 de março de 2010

Vende-se vida, compra-se sobrevivência.

Muitas vezes eu nem queria estar ali com todas aquelas pessoas estranhas andando e falando sobre variados assuntos. Toda aquela gente,tudo aquilo que eu odeio, é um não sei o quê de não sei quem de não sei onde. Pior do que eles estarem ali esfregando a sua suposta felicidade na minha cara é ,eles não estarem.Eu compro companhia á tempos ,compro no Gonçalves porque lá sempre tem muita gente,e quando não posso mais vou pro shopping ,é tudo tão perfeito ,nada pode te acontecer quando se esta olhando as vitrines da Vivara ,as vitrines são o paraíso cheio de cores e ...Eu queria ser aquela manequim .Olha como ela esta sempre sorrindo como é magra e nem deve ter TPM.As lojas de departamentos são um caso a parte ,elas tem tudo só que até hoje eu não encontrei a tal da felicidade.A verdade é que eu compro não porque preciso daquele objeto em si,eu só preciso da pessoa do outro lado dizendo : Tenha uma boa tarde! Com aquela sinceridade que só uma pessoa que esta ganhando pra ser legal tem. Então eu balanço com a cabeça como se estivesse de comum acordo. É quando eu me agarro no desejo de ter uma boa tarde, mas eu não vou ter uma boa tarde, sabem por quê? Porque eu não tenho motivos concretos pra ter alguma coisa boa, tudo o que eu tenho são pessoas com uniformes de variadas lojas me desejando um bom alguma coisa. Eu queria ter uma boa tarde não por eu estar comprando, e sim porque eu mereço ter uma boa tarde. Droga!

Eu tenho ganas de falar:

Defina uma boa tarde! O quê é uma boa tarde pra você senhorita Mc Donald´s?

Você realmente acha que eu vou ter uma boa tarde, ou uma tarde feliz só porque esta escrito feliz no meu Mac lanche?

A única forma de eu me sentir feliz com um Mac lanche feliz seria eu estar na Somália

P.S: Eu sei que vou me arrepender de escrever isso, mas eu realmente estava pensando assim.

Nenhum comentário: