segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Exercendo a minha fé

Hoje fui ao banco, eu tinha me esquecido que os bancários estavam em greve, mais pelo que puder perceber aqueles pobres infelizes que ficavam ali na porta do banco pedindo esmola, também estavam em greve. Ora a greve não é tão ruim assim, posso não ter conseguindo resolver o meu problema, mas a greve me livrou de um problema maior, que é o peso na consciência, porque eu certamente não ajudaria a nenhum daqueles infelizes.
Um dia, isso faz tempo, nos meus tempos de evangélica, eu ajudava sempre a todos que podia.
Um dia resolvi exercer minha fé, e não ajudei com dinheiro e sim com uma palavra, eu disse homem levante e ande, e ele me disse: Oh Deus eu posso fazer isso eu posso levantar e andar.
Então eu toda emocionada disse: Serio?!. E ele disse: não né! É cada doida que me aparece!
Eu fiquei triste, pois queria realmente presenciar um milagre, mas o que vale é a intenção.

Um comentário:

Luan Jamerson disse...

Deve ter sido ruim para os mendigos tbm, pouco movimento no banco então pouca circulação de grana pra eles tbm. Pior que nem a comissão pras crianças que eles alugam vai ter, então o leite ninho vai faltar hoje.

=(