sábado, 29 de agosto de 2009

Deus existe?!

Pois então,é isso ai.Eu sou da seguinte opinião:
Se vc acreditar em Deus,ele vai existir pra vc!Se vc ñ acreditar em Deus,ele ñ vai existir pra vc!
Muitos falam:
ah mais assim fica facil,e se o ateu estiver certo? o religioso ñ perderá nada,pois viveu uma vida devota ao seu Deus.Em contrapartida se o religioso estiver certo,o ateu queimará pela eternidade.o recado dos religiosos é:
“Não troque o certo pelo duvidoso”
Acontece que nada é certo nessa vida,nunca foi e nunca vai ser,ñ podemos prever os acontecimentos da natureza (ou do humor de Deus se for o caso)e mesmo que possamos prever algo “apocaliptico”,ñ poderemos impedir que aconteça.Por isso eu digo e repito,aminha opinião é a seguinte:
Se vc acredita em Deus,vc esta certo!Se vc acredita em nada,está certo tbm!Ou seja,vc sempre estará certo quanto as suas certezas,e se tiver duvidas estará certo tbm,porque nada é certo. (vc´s entenderam?)Então muitos estão aqui por acaso,e muitos estão aqui de passagen.O céu existe pra quem acredita nele,o inverno existe pra quem acredita no céu,mas ñ faz por onde merecer ir pra lá.E existe o nada pra quem ñ é coisa nenhuma,e esta aqui por acaso. hem?! ham?! é!Ora,ñ podemos tentar fazer com que as pessoas acreditem no que nós acreditamos,e tampouco acreditar no que os outros acreditam.Segue as frases que eu levo pra minha vida,mas são só frases que eu gosto,ñ vou pedir pra vc´s acreditarem nelas.

Há mais coisas entre o céu e a terra…
O estado sou eu!
O inferno são os outros!

é isso aí,a minha vida é assim,simples.
agora tem gente que acredita nisso aqui:
Pai
Filho
Espirito santo

e outros acreditam em:

entenderam? a analogia ao 3? estranho né!
mais ñ liguem pra isso!

2 comentários:

Helen Araújo disse...

Concordo e não concordo. Eu concordo com vc que cada um acredita no que quer e acho que ninguém tem o direito de obrigar o outro a aceitar sua vdd, nem Jesus foi assim, tanto que disse quem QUISER me seguir...

Seu texto me pareceu estranho pq tipo vc diz que crê em Deus, mas no texto vc parece que não acredita nem desacredita em Deus, e isso não é ter fé em Deus, é ter dúvidas sobre a existência Dele.

É preciso ter convicção, mesmo que as dúvidas te cerquem peça forças ao Senhor em oração e Ele te abençoará com fé.
Bju

Luan Jamerson disse...

O pensamento chave do texto ao meu ver, foi a questão da intolerância. Crer ou não crer, eis a questão quando o que acontece na prática é quer ou não crer eis a imposição! Uma luta que não para e visa impor valores no homem como ter uma moral de religiso ou uma mora de não crente. Isso udo é fruto da vontade de potência, os religiosos querem que os ateus se convertam, os ateus querem tirar elementos ilógicos como a fé, o que abalaria profundamente as religiões. Mas o que se perde no final é a união entre as pessoas, gerando indiferença, achismos de um ser superior em relação a outro ou esse tipo de bobagem.

Parabéns pelo blog, estou gostando de ver.