sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu que Amo Tanto!

Eu sei, eu sei.Esse é o titulo do livro da marília Gabriela,vou pegar emprestado, é só um post em um blog que quase ninguem lé.
Vou falar das minhas paixões,das consideráveis é claro,eu não vou conseguir me lembrar de todas,pois foram e são e sempre serão muitas.Eu sei que sou uma pessoa facil de se apaixonar.É eu admito!
Como diz o Gravata " vamoquevamo" rsrs´s

Tudo começou há um tempo atras na ilha do sonho.... ô miiiiiilaaa...rsrs´s to brincando,agora é sério.Foi na terceira série, me apaixonei pelo David Pedro,ele era lindo,uma tarde de domingo,lindo.Eu percebi que estava apaixonada quando olhei nos olhos dele e a luz do sol deixou a cor dos olhos linda,era um castanho claro,puro limpo cristalino,me perdi naquele olhar ,e demorei pra me achar novamente.A nossa trilha sonora era a musica da Ivete "se eu ñ te amasse tanto assim" eu chorava ouvindo essa musica,mas o que uma menina sabia sobre o amor,nada,muito menos de sofrer por amor. ( ah mais eu nunca beijei ele,era muito novinha pra isso)
A segunda paixão foi o Donaldo,era um sentimento forte intenso quase que incontrolavél,tipo eu amei tanto ele,que eu morreria por ele.Morreria mesmo,sem pensar duas vezes.Esse eu beijei,alias foi com ele o meu segundo beijo,eu bem que podia dizer que foi o primeiro, porq aquilo sim que era um beijo,mas eu não gosto de mentir.Tbm chorei por ele,e como eu chorei, meu coração quase ñ aguentou,ele era lindo lindo,um sabado a noite.A nossa trilha sonora era "cena de um filme de amor" da Wanessa ( na época Camargo ) Tá a musica ñ é das melhores,mas era o hit adolescente do momento.O terceiro foi o Bruno,era uma paixãozinha e a nossa trilha sonora era... agente ñ tinha trilha sonora,mas eu dançava uma musica que ele gostava era a "musa do verão"do Felipe Dylon,eu sei, eu sei,mas eu era adolecente gente! vc´s querem o que? rsrs´s
Ele eu beijei,tipo uns beijões daqueles,o menino tinha uma boca,que ñ tá na história!Mas por ele eu ñ chorei.Era só coisa de pele mesmo,a tal da quimica rsrs´s
Depois eu me apaixonei pelo Fabio,é foi uma paixão avassaladora,tipo 03 meses de conversa por msn,um fds,e ja fomos morar junto.1 ano depois veio o pedido formal de casamento,06 meses depois a separação.Ah a nossa trilha sonora era "Só de vc" a musica dizia assim:

" E pode o céu desabar,e a terra toda tremer,que eu jamais vou deixar de te amar e te querer"
pelo jeito ñ era verdade.

Eu ia escrever mais sobre isso,mas hoje ñ quem sabe outro dia.

Nenhum comentário: