segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2011 #Oremos 2012 #Trabalhemos.

Atenção isso não é uma retrospectiva,ainda não.


2011 O ano em que eu me borrei nas calças duas vezes (não uma,mais duas) não tem como ter sido um bom ano.Esse ano que passou não fiz nada significativo na minha vida,na verdade continuei seguindo a inércia de 2010(O ano em que eu sai de férias,do mundo dos normais).Não fiz novos amigos,perdi os poucos que tinha,que nem eram tão amigos assim.Foi o primeiro ano em que eu não vi a minha mãe e nenhum dia.Durante todo o ano,falamos por telefone poucas vezes,o que não quer dizer nada.Antigamento nos viamos mais não nos falavamos,a verdade é que eu e minha mãe não nos suportamos,nos amamos é verdade,mas só por obrigação.Em 2011 sofri de amor pelo mesmo cara que eu sofri em 2010.Me casei pela 3º vez,me separei pela 13º vez,e me casei com o da 3º de novo.Me embebedei menos que em 2010.Fui humilhada desumanamente,foi a maior humilhação das minhas primeiras 02 decadas,e acho que pra ser humilhada dessa forma denovo,vou levar mais 20 anos. Vamos a parte boa,não me viciei em toxicos,não acompanhei nehuma novela.O timão ganhou o campeonato Brasileiro e agora é penta campeão.Vivi de seguro desemprego até Maio,trabalhei no escritório de uma loja de materiais para construção (aliás,ambiente onde sofri a tal maior humilhação da minha vida).E quando eu ja achava que ia ser isso mesmo,que não tinha mais jeito,que eu ia terminar o ano sem nehuma perpectiva,arrumei um emprego na minha area de trabalho,o que me deixou muito feliz,feliz até a festa de confraternização,onde enchi o pote e disse que queria fazer sexo oral no meu colega de trabalho.E não essas coisas não acontecem com todo mundo,essas coisas acontecem com pessoas que nem eu.E claro que tive momentos bons,devo ter tido em algum momento (Por favor Deus,faça com que sim)
Mas eu não me lembro porque tava ocupada demais tentando não desmoronar.O que eu espero de 2012? Espero sinceramente que seja diferente,diferente pra melhor.

5 comentários:

Cássia Klayq disse...

Você se acha branca? Se olha no espelho menina!!! Se fosse em países como a Itália, Portugal, Rússia ou Irlanda, jamais seria considerada branca. Você tá mais para índia kkkkkkkkkkk

Indy disse...

Cássia querida,

Como vc falou, "se" fosse em países europeus.Mas estamos no brasil,e sim,eu sou india.Meu nome é Indiamara.

Passar bem.

Anônimo disse...

como assim borrou nas calças 2 vezes?

Anônimo disse...

Como assim se borrou nas calças, Indy?

Alarico disse...

Quiero agradecer al Dr. Pedro, un oficial de préstamos que me ayudó con un préstamo para expandir mi negocio de ropa a una tasa de interés del 2%. El Dr. Pedro está trabajando con una compañía de préstamos que otorga préstamos internacionales a empresas e individuos. Cualquiera puede contactarlo en su correo electrónico: pedroloanss@gmail.com