quinta-feira, 10 de março de 2011

E se,

E se não foi nada daquilo.
E se foi tudo daquilo e mais um pouco.
E se o seu beijo fosse menos doce.
E se o seu beijo fosse menos forte.
E se o seu beijo não fosse.

E se o seu corpo ao tocar o meu, não estremecesse.
E se o meu corpo ao tocar o seu, não se arrepiasse.
E se a sua mão ao segurar meu cabelo, não fizesse um movimento perfeito.
E se tivéssemos combinado será que teria sido.
E se não tivéssemos combinado será que seria;

E se não fosse os meus olhos.
E se não fosse o seu olhar.
E se não fosse você.
E se não fosse eu.
E se fosse nós.

E se o tempo tivesse parado naquele breve instante, antes.
E se o tempo não tivesse passado, depois.
E se não foi um erro
E se foi um completo e absoluto erro.
E se não tivesse sido.
Será que seria.

Nenhum comentário: