quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Resoluções

Eu sempre amo de verdade,sempre sou amiga de verdade,e se as pessoas em questão não souberam valorizar,é porque pra elas o meu amor e minha amizade não tinha valor.Pois muito bem,não vou deixar de amar e nem de ser amiga,o problema não é comigo.Não estou culpando ninguem,cada um tem uma opinião,um ponto de vista.Quem sou eu pra discutir,senão me querem pego eu meu amor e minha amizade,saio entre as portas com a certeza de que um dia,essa minha amizade e esse meu amor,encontrará pessoas que as realmente queiram.Porque precisar todos precisam,mas nem todos querem o que vc (eu) tem a oferecer.É assim que desfecho,sem magoas e sem resentimentos,é um direito dado por Deus,o poder de escolha,livre-arbitrio.
Nunca me senti tão sozinha em toda a minha vida,entretanto nunca me senti tão forte e feliz por ser quem sou.Por ver que apesar dos pesares minha essência não mudou,ainda tenho lagrimas abundante e sorrisos sinceros (by Ju).Ainda sinto necessidade de fazer o bem sem ver a quem.

4 comentários:

Juliana Dacoregio disse...

Que bom! É isso que vale. Apesar das pedradas na cabeça vindas de onde menos esperamos, continuar fazendo o bem sem olhar a quem!
E viva às "lágrimas abundantes e os sorrisos sinceros" porque é o que nos faz ser humanas!
bjo

Anônimo disse...

Mto bom o texto.
Por várias vezes me sinto assim tb.
Por várias vezes achava que eu era errada e não entendia que não depende de mim, que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Que não é porque damos o nosso melhor isso basta para a outra pessoa.
Quando entendi que as necessidades diferem, pude ser mais feliz!

Ju Dacoregio disse...

Tá linkada no meu blog novo, fofura: julianadacoregio.opsblog.org

Anônimo disse...

éeeeeeeeeeee indy tá cheia de comentários no seu adapter-se ...bjos lilian