sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais um

Ele não me quer,definitivamente eu não sou a mulher que ele pedio a Deus,ele nem pedio mulher nehuma a Deus nenhum.Só me resta aceitar a derrota e vida que segue...
Pensando por outro lado,minha sorte é que ele não me quiz,nem todos tem pré-disposição pra novela mexicana como eu.O bom é que ficaram lembranças boas e eu aprendi uma lição que é:
Não importa o quanto vc pense ser autosuficiente,um homem qualquer ainda vai ferrar com a sua vida.Aprendi muito com isso tudo,e paguei minha lingua de tanto que eu falava das outras mulheres apaixonadas e visivelmente bobas.Eu sou/ja fui uma dessas agora.
O estranho é que em determinada situação você pensa:
O que é? tudo bem ligar pra ele 37 vezes seguidas
Ah não, ele esta fazendo charme.
Quando na verdade ele esta te dando todos os indícius de que não quer você.Coisas que eu entendi e que vou levar pra minha vida toda:
Quando um homem age como se não estivesse afim de você é porque ele não esta mesmo,ele não esta fazendo charme.
Coisas que eu não entendi e creio eu que só vou entender com a maturidade dos 30 anos:
Porque raios os relacionamentos sempre tem que ter esse eterno joguinho de conquista?Porque você não pode querer assistir uma comédia romantica ao lado dele,porque você não pode ligar toda vez que sentir saudade ( tá 37 vezes é um exagero,mais eu só liguei 37 vezes porque ele não me atendeu em nenhuma delas,caso tivesse atendido na 3º eu haveria parado de ligar)porque você não pode deixar o outro saber que ele é sim no momento a coisa mais importante da sua vida.Porque você não pode preferir ficar com ele do que fazendo qualquer outra coisa boa da sua vida.Porque os homens são essas raposas malvadas,e porque nós mulheres não nos adequamos a isso.Eu nem sei mais como encerrar isso aqui,então vou repetir uma frase que ja conheço de longa data:

Ja que não existe principe encantado, eu não tenho obrigação nenhuma de ser um princesa.

Nenhum comentário: