sábado, 21 de novembro de 2009

O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.

Mário Quintana.


É com essa frase que começo a reclamar sobre minha vida.É o só o que tenho feito desde que nasci,nao é por querer,sei lá mas quando dou por mim,ja estou a fazer pirraça.E ninguem nunca levou a serio os meus fricotes.Isso começou nos meus primeiros dias de nascida,todos me bajulavam,e quando eu ja havia me acostumado me tiraram o colo,porque eu nao podia ficar mal acostumada,eu atrapalhava a vida deles.Eu nao me lembro de ter pedido pra nascer,nao me recordo de dizer: Eu Deus! Por favor Deus !
Me jogaram nesse mundo,sem minha permição,ora eu nunca quiz nascer,mais tambem nao quero morrer.E se eu sou fruto do acaso e pertenço a uma especie que veio evoluindo a milhoes de anos,penso que devemos redefinir o conceito de evoluçao.
A eu odeio o mundo,eu me odeio eu odeio até vc,vc que esta ai lendo,eu te odeio,sabia? eu te odeio por vc ser mais feliz que eu.

Nenhum comentário: