quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagou Geral!

Estava eu lá em minha casa,morta de cansada e ainda por cima tinha brigado com o meu gato.E quando eu brigo com ele chove dentro de mim,eu perco a luz de minha vida,nao totalmente é claro,fico meia fase rss´s.De repente nao mais que de repente,acabou-se a luz,e nao,eu nao estava tomando banho nessa hora (ainda bem).Sem ter muita coisa pra fazer e com o medo normal ?!? de sofrer algum tipo de violencia devido a falta de uma luz no fim do tunel,me tranquei dentro de casa e fui assistir a TV rs´s.Isso mesmo,assitir Tv,é que eu tenho um MPalgumacoisa que faz tudo e até liga se precisar,quer dizer ,ele faz ligaçoes mas nao necessariamante quando eu preciso.Capricho da Tecnologia.
Deitei em minha cama,e o meu quarto tava o maior calor pois meu ar condicionado nao podia funcionar,e liguei meu MP e coloquei na Band News.É quando me aparece o Boris Casoy dando a noticia no melhor estilo " fiquem calmos MAS VAMOS TODOS MORRER" ( RS´S).
O engraçado dessa história é que eu muito louca, uns segundos antes havia pensado:
E se tem uma nave alienigina sugando toda a nossa energia ( até então eu só pensava em porto velho-Ro que é onde eu moro).Bom depois de ouvir a noticia de que boa parte do país estava sem energia eletrica e que o apagão abrangia 9 estados do Brasil,eu pensei nao só em uma nave alienigina rs´s,mas varias delas,ou uma nave mãe que seja.10 minutos depois eis que surge a luz literalmente,e pra minha infelicidade ( e só minha mesmo) nao tinhamos sido atacados por alieniginas e eu nao precisaria roubar um carro (eu nem sei porque ia roubar um carro sendo que tenho o meu) e procurar um lugar seguro,e o pior, eu nao poderia parar esse carro roubado em um posto DNP e abastecer sem pagar (putz sempre quiz fazer isso) .
De volta a normalidade ( se é que é possivel eu voltar ao normal,pois desconfio que nunca fui) pensei em outras hipoteses.Por que havaria de ser naves alieniginas? Ora! o Governo Brasileiro pode estar testando alguma coisa,pode ser referente a tecnologia comprada da França a alguns meses atrás.Bom nao sei,o que voces acham?nao sobre eu ser uma doida.Sobre a falta de energia do país.Quais as alternativas mais coerentes:

A) O Brasil tem um sistema falho mesmo,nao tem jeito.
B) O Governo realmente precisou utilizar a energia pra fins experimentais
C) Eram Alieniginas,mas eles resolveram voltar outro dia,em um final de semana talvez.
D)NDA,eu é que sou louca mesmo.

P.S: Depois de tudo resolvido eu assisti a um filme que eu havia locado,era sobre o Fim dos Tempos,tenho assistido muito a filmes desse tipo,to salivando pra assistir o 2012.

2 comentários:

Luan Jamerson disse...

D)NDA,vc que é louca!

Indy disse...

Eu sabia,queria ver se alguem acertava,vc nao vê que eu dificultei as coisas rs´s.