segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Algumas verdades,sobre alguns homens.

Recebi isso de uma amiga minha.
eu vou dizer aqui no seu blog o que eu já estou com vontade de dizer a muito tempo.
(espero que ñ se importe)

Lá vai:
JA QUE Ñ EXISTE PRINCIPE ENCANTADO...
...EU Ñ TENHO OBRIGAÇÃO NENHUMA DE SER UMA PRINCESA.
Olho francamente, eu ñ sou do tipo de mulher que fica fazendo discursos feministas, acho tudo muito enfadonho.
Só que às vezes é tão difícil ser mulher que eu tenho que falar.
Eu tenho que achar uma forma de mostrar o quanto tem homens que conseguem piorar o meu mundo.
É serio! Tem mesmo, e quer saber? Tem aos montes por ai.
Essa minha frase ai, surgio em um sábado a noite, onde eu estava sozinha. (vc´s podem até pensar: sábado à noite? Sozinha? Ah! É por isso então. É! Talvez seja)
O fato ñ é eu estar sozinha em um sábado a noite, a questão é porque eu estava sozinha?
Eu sei porque eu estava sozinha, vc´s querem saber?
Eu estava sozinha porque fui traída pelo meu excelentíssimo marido.
Então fiz o que qualquer mulher faria, me separei, tudo bem que fds ñ é a melhor hora pra se separar, mas...
Eu estava amargando a minha recente separação quando tive que ouvir do meu chefe, o quanto eu era bonita e "gostosa”, e que por isso ñ precisaria me preocupar, porque homem disposto a me consolar (acho que quando ele falou "consolar”, estava transformando em verbo um "consolo” de 20 cm)
Olha, eu fiquei realmente ofendida, juro que me deu vontade de jogar as coisas que tem em cima da minha mesa, na cara dele, mais o meu lado racional pensou: Luana vc ñ pode fazer isso,porque vc é uma mulher divorciada,independente,só que pra sua independência permanecer,vc precisa do seu emprego.
Eu confesso que até poderia me enredar pelo discurso do meu chefe, se ñ fosse o fato dele tbm ter se separado.E adivinhem porque? é isso mesmo! Ele tbm traio a esposa... uff.
Lá vai a Luana pensar: nem tudo esta perdido, vc pode sair e conhecer alguém, uma pessoa diferente.Ele era diferente em muitas coisas, foi legal, ñ foi a melhor noite da minha vida, mas foi boa.Estava ótima até ele me dizer as seguintes palavras: amanhã eu te ligo...
Eu pensei: é claro que ele ñ vai ligar! E eu estava certa, o filho da puta ñ ligou, e ele nem foi abduzido, ñ sofreu nenhum naufrágio, muito menos viajou em algum aeirbus.
Do alto da minha... Sei lá o que, eu cheguei a pensar que ele tinha viajado no tal do Airbus,então o avião sofreu uma turbulência,o piloto muito experiente fez um pouso forçado no mar,que por incrível que pareça aterrissou sobre um navio tipo titanic,o navio afundou e ele ( agora na qualidade de naufrago) nadou até um ilha deserta,onde ñ pegava nenhum sinal de celular,então ele sozinho naquela ilha foi abduzido por um dessas coisas que abduzem as pessoas, os ETs fizeram experiências no lobo temporal dele,por isso quando ele voltou, ñ se lembrará de nada que havia acontecido na noite anterior.Pra minha tristeza (e felicidade dele) ñ foi nada disso que aconteceu, ele ñ ligou porque ñ quis ligar mesmo.Resolvi cuidar da minha saúde (pois achei que era a melhor coisa a fazer) fui ao ginecologista, não sei porque (eu sei sim) sai do consultório com a impressão de que o ginecologista ñ estava apenas trabalhando, ou ele estava trabalhando, mais ñ no emprego certo.Ele deveria fazer filminhos.
A minha revolta é essa!O meu profundo desprezo aos:
Maridos infiéis!
Chefes que acediam as secretárias!
Homens que dizem que vão ligar, e ñ ligam!
E ginecologistas aproveitadores!

Um comentário:

Helen Araújo disse...

Eles poderíam pelo menos mudar o disco né, pq esa frasesinha tá mais que batida ¬¬