quinta-feira, 1 de setembro de 2011

11 homens e nenhum segredo.

Eu já transei com 11 homens,e a minha vida sexual começou aos 14 anos.Estou transando com o numero 11 a pelo menos 1 ano.Desses caras namorei com 5 e morei com 03.
E tenho 21 anos.Porque resolvi contar isso aqui? Uma coisa tão intima né?!
Primeiro porque não tenho problemas nenhum em relação a sexo,segundo porque me deu vontade,terceiro me deu vontade porque conheci o blog CEM HOMENS,e quarto adorei o titulo do meu post(hehe).
Sempre fui muito liberal e, aos 12 anos cunhei a pergunta O QUE É ORGASMO? Minha mãe fingiu agir com naturalidade.Aos treze já andava de pegação com um namoradinho de escola.Aos 14 perdi minha virgindade,não sangrei,o menino me acusou de não ser virgem.
Nunca mais falei com ele.Depois de 5 meses tive minha segunda experiência sexual,fiquei com o segundo por três anos.Aos 16 fui trabalhar em uma empresa, era menor aprendiz,transei com o meu chefe em cima da mesa do escritório.Ele tinha 31 anos casado e com 03 filhos.Eu não gostava dele,era só fetiche mesmo.Depois peguei um ficante dos tempos da 7º série,só pra terminar o serviço.Aos 17 fugi de casa pra encontrar um cara que conheci pelo MSN.Minha intenção era transar e voltar pra casa,tinha passagem de volta e tudo.Mas ele gostou e casou comigo,no civil e no religioso.Durou 02 anos,esse foi o 5º.Separei fiquei com os amigos e conhecidos dele o que me levou rapidinho pra incrível marca de 11 caras.Esse numero 11 era um dos amigos do meu ex marido.Gosto dele e adoro transar com ele.