quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Blusa

Certa vez,eu tinha uma blusa que já estava puída de tanto eu usar.Procurei ela pra jogar fora,não achei.Mas quando achasse sabia que seria para joga-la fora.Então em uma tarde perguntei:
Mãe a senhora sabe de uma blusa "assim assim assado"?
Sei
Cadê ela?
Joguei fora
Ah (Nesse momento,eu senti uma coisa estranha,como se não fosse pra minha mãe ter feito aquilo com a minha blusa)

Será possível? Será meu deus que depois de anos eu me recorde desse momento como se tivesse marcado muito a minha vida.como se fosse uma coisa triste que devo me lembrar.
Será possível? Será que sinto falta da blusa?Aquela blusa velha e puída que eu não queria mais usar.Será que eu deveria ter aprendido alguma lição com essa história toda.
A moral da história qual é? Será que eu sou a blusa velha da vida de alguém.Será que depois de anos alguém evoque suas memórias e se lembre de mim? Se lembre de como queria me jogar fora e eu simplesmente sumi antes que o fizesse.E ainda consideraria outra finalidade como fiz com a blusa.Será meu deus,será que sou/serei a blusa velha de alguém.Ou sou eu que não sei o que quero,sou eu que penso assim.Será que outra pessoa em meu lugar pensaria que foi apenas trabalho poupado.É, tipo:

Que bom que a senhora jogou-a,me poupou o trabalho.

Ao invés de se sentir invadido e até roubado,como me senti ao descobrir que a blusa já não me pertencia.