quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Prova dos Nove.


A Ju me passou outro meme,tenho que contar 9 segredos contáveis.Então lá vamos nós:

1º Eu fico ensaiando o que vou falar pras pessoas,é sério,fico na frente do espelho tentando ser convincente e espontânea.Na hora sai tudo errado,ai eu me lembro do Jim Cary no filme Deby&Loide,onde ele ao invés de dizer: Quero te amar desesperadamente como um adolescente apaixonado,diz,Quero amar desesperadamente um adolescente apaixonado.

2º Tenho idéias revolucionarias toda vez que estou lavando o banheiro,não sei,parece que a agua sanitária junto com o sabão em pó libera algum hormônio de extrema-esquerda.Por um país onde todos lavem o seu próprio banheiro.

3º Quero ter uma instituição para crianças e adolescente um dia.Nada de assistencialismo,vai ser um lugar onde elas estudem sem obrigação imposta.

4º Toda vez que pego um ônibus com um único assento vazio,e vou lá toda feliz e sento,na proxima parada entra...Uma velhinha ou velhinho,uma gravida.Lá vai a Indy levantar e ceder o lugar.Sei que é errado e me sinto culpada por isso,mas nessas horas eu penso: Esses velhinhos ja não estam na hora de morrer não? Olha eles,devem ter o quê 80 anos,em um país onde a expectativa de vida é de 76.E essa vadiazinha gravida,nunca ouvio falar em camisinha não? ela deve ter tentado o golpe da barriga,safada.Mas faço o meu papel de boa cidadã porque é assim que tem que ser.

5º Adoro me fazer de vitima,desde criança.Mas quando criança era bem pior,porque eu não tinha limites.E outra,mentia tanto que acreditava nas minhas mentiras,inventava histórias e depois ficava pensando: será que aconteceu mesmo? Quando tinha 12 anos inventei para as minhas amigas que tinha um amigo chamado wellington e que o pai dele era gerente da wolksvagem em Brasília.Parei de inventar essas histórias quando sozinha no meu quarto pensei:Tô com saudades do Wellington.Mas eu ja falei pra vocês que almocei ontem com o governador? (r´ss)

6º Falo mal da minha mãe pras minhas amigas,conto como ela não foi uma boa mãe e de como tive 05 padastros.Só que em nenhum momento elas podem concordar comigo,não gosto que elas concordem,a mãe é minha e só eu posso ter opinião sobre ela.

7º Faço muita piada de tudo e de todos,e depois que descobri o gênero stand up piorou,porque ai sai do padrão formal de piadas.Mas tbm ninguem aguentava mais eu falando de portugueses,argentinos e papagaios, e Papagaios Portugueses na Argentina.Vio eu não resisto.

8º Tenho cisma com o numero 8,digo que o meu numero da sorte é o 18.Embora nunca tenha ganhado nada com esse numero e nem com nenhum outro,eu e a sorte pegamos ônibus diferentes e não acampamos no mesmo lugar.

9º Acho que a palavra iogurte deveria ser iorgute.É mais bonito na minha opinião de semi-analfabeta do interioar de Rondônia.E não gosto de acentuar as palavras,achei boa a reforma ortografica porque agora erro menos.Coisas que nunca aprendi estão obsoletas. Ôh Maravilha Louvado Seja o Lula! Li em alguma revista ou Blog que " O Brasil é o unico país que tem um presidente semi-analfabeto que assinou uma reforma ortografica" eu ri.

Bom é só nove né,então isso ai.

Intimo agora os blogueiros









quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chega uma hora que não dá!



Eu sei voar,mas tem horas que é preciso caminhar.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA



A vida é um incêndio: nela
dançamos, salamandras mágicas
Que importa restarem cinzas
se a chama foi bela e alta?
Em meio aos toros que desabam,
cantemos a canção das chamas!

Cantemos a canção da vida,
na própria luz consumida...

Mario Quintana.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Usted se me llevo la vida



"Usted no sabe, lo que es el amor
Y el miedo que causa la desolación,
Usted no sabe, que daño causó,
Como ha destrozado a este corazón."

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A verdade do ateísmo.

"Argumentos racionais não funcionam com pessoas religiosas.Se funcionassem não existiria pessos religiosas."

Dr Hause.

Em breve nesse blogue uma dissertação/divagação sobre esse tema tão exímio.