quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Se Vc é Mulher, Vc Sabe. ( 0002)

Para cada 10 homens que traem,existem 10 mulheres que perdoam.


Para cada 10 mulheres que traem,existem 10 homens que nao ficam sabendo de nada.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ah é 2010!

O que vc espera de 2010?

Eu espero que ele faça o que se propõe a fazer,o que é absolutamente nada,alem de passar.E vai ser assim dias após dias, semanas após semanas e os meses também.Não tem nada de especial em um ano novo,é só mais uma montoeira de dias onde vc vai pedir a Deus que os domingos cheguem logo,independente de os domingos serem consagrados as religiões pagãs.Você vai odiar todas as segundas,se sentir deprimido na quarta e renascer na sexta,menos na sexta feira 13.A ilusão do sabado anoite ainda vai ser a mesma.Como somos poderosos em um sábado anoite.O que dizer das terças e quintas,pros homens o dia de jogar futebol,pras mulheres o dia de fazer hidrataçao nos cabelos. Talvez.
Certamente nao acontecerá nada de big-super-mega-extraordinário,os carros nao vão voar e nao teremos uma presidente ( ainda bem).Quem vai ser feliz de fato é quem nao comprou nada pra começar a pagar em fevereiro,agora quem comprou em 12 vzs pra começar a pagar em fevereiro vai ser muito infeliz.
Isso levanta outra questão que é:O que é ser feliz? Se formos analizar bem, ja somos felizes por um monte de razões bobas.Você anda? vc é feliz,vc come? vc é feliz,vc transa? vc é feliz, vc tem familia? vc é feliz.O que vc pode nao ser é muito feliz.Tipo.Andar de onibus nao é nossa que felicidade,comer arroz e feijão direto tambem nao é lá muito feliz do ponto de vista culinário.Transar só papai e mamãe e nao gozar tbm nao é nada feliz do ponto de vista erótico.E vc ter uma familia do ponto de vista "familia êh familia ah familia" nao quer dizer ser muito feliz.
Só que isso nao é suficiente pra vc nao é mesmo,vc precisa se sobresair a alguém.Vc tem que ser o primeiro a conseguir alguma coisa,ser aclamado e nunca contrariado.Tem que ter tudo,ao mesmo tempo que nao quer nada.Caso contrário vc vai acabar em 31 de dezembro de 2010 cantando aquela musiquinha deprimente de "Adeus ano velho e feliz ano novo".