domingo, 21 de junho de 2009

Injustiças

Vocês ja perceberam como tudo é injusto nessa vida?claro que já!.
Para começar vou dar alguns exemplos de injustiça:
Uma pessoa de familia rica,nascida em berço de ouro,pode se dar ao luxo de escolher ser pobre,uma vida alternativa,longe de tudo que possa representar amor as coisas materiais.
Quando é que uma pessoa pobre,nascida sem berço,pode se dar ao luxo de ser rica? nunca! eis a injustiça.
Uma pessoa rica pode ser orgulhosa, tem uma espécie de alvará para isso.Enquanto o pobre não pode nem ter orgulho,as pessoas iriam falar:
Além de pobre é orgulhoso
Por isso que é pobre
Vai morrer pobre
Quando as emissoras de tv fazem reportagens em lugares onde a pobreza é quase que insuportavél,o que é que elas querem?Nos mostrar a realidade? pra quê? o que elas ganham com isso? porque são elas que também nos mostram o outro lado da moeda.A mídia nos ensentiva em consumir e consumir,bens próprios que ñ trará felicidade a ninguém,a não ser você mesmo.
Se ao invés de implantar mensagens subliminares do "mal" nas propagandas,implantassem mensagens do bem,todos nos teriamos a bondade implicita em nosso subconciênte.
Mas não,eles não querem isso,não querem um mundo melhor.Porque em um mundo melhor isso de industria pornográfica e narcóticos não teria mercado.
O que a mídia vende hoje em dia é sexo,droga e violência.
A politica é uma piada,eles os politicos são os primeiros a disvirtuar tudo,não estão preocupados com a constituição e nem com a população.É cada um ganhando o seu milhão,isso sim que é reality show.
Pra quê isso de Democracia? quando na verdade as decisões são tomadas por atos secretos.
Pra quê fazer a população perder tempo votando,quando ja sabemos que independente de quem ganhar,a corrupção será a mesma de sempre.
È injusto a forma como a mídia vem tratando o eleitor,eles aparecem em seus respectivos jornais e falam:
A responsabilidade é sua eleitor,então saiba escolher,vote conciênte!
E quem é que esta inconciente quando vota? saiba escolher? como assim? saiba escolher?
Os politicos não são tomates na feirinha do supermercado,onde você possa escolher o que não esta estragado, o que tem boa procedência ou algo do genêro.Isso é injustiça!
E para finalizar vou falar sobre o amor:
Não importa quando você conhecerá o seu grande amor,pode ter certeza que você ja estará casado.E essa é a maior das injustiças.